sábado, 21 de dezembro de 2013

O "Antes"

   O meu trajeto até o mundo dos gordinhos é muito comum entre as mulheres, vou contar um pouco.

    Desde criança fui magricelinha, daquelas beeem magras mesmo, adolescência também magérrima, não gostava muito disso, na verdade eu gostaria de ter um pouco mais, eu disse UM POUCO MAIS.  

   Em números, na minha adolescência eu costumava pesar 50 quilos, fazia realmente aquele estilo tábua, e não era legal, não tenho vontade de ter esse peso novamente, e o máximo que eu chegava quando ganhava um pouco de corpo era 53 quilos. Teve uma época que passei por problemas e cheguei a pesar 46 quilos, eu tinha aparência de doente (MESMO)  e isso me deixava depressiva, graças a Deus logo recuperei os 50, rsrs.

   Dois anos se passaram e eu cheguei a pesar 58 quilos, eu me achava a ultima bolacha do pacote, UAU era o máximo ter curvas, minhas calças jeans tinham volume nas coxas e bumbum, tábua nunca mais HAHÁ! Mas não durou muito, em menos de um mês eu já tinha perdido 2 quilos, coisa que hoje não me fazem muita diferença, mas quando era magra fazia até demais, mas mesmo com 56 quilos eu estava feliz, muito feliz, pois acreditei que tinha chegado ao corpo ideal, achei que tinha passado da fase adolescente para adulta aos 19 anos, doce ilusão...





Nenhum comentário:

Postar um comentário