domingo, 22 de dezembro de 2013

Nada Além de Uma Gorda!

   No nosso dia-a-dia percebemos o nível de futilidade e vazio nas pessoas, esse post vai ser um pouco revoltado, pois é muito difícil manter um astral zen quando se lida o tempo inteiro com pessoas @#§%&.

   O que eu quero mostrar aqui é que não importa o quanto você se esforce em ser uma pessoa boa, uma mãe dedicada, uma cidadã honesta, educada e respeitadora, as pessoas só te veem como uma gorda e irão te criticar direta ou indiretamente por isso. Prova disso é que eu tinha o cabelo na cintura por anos, eu disse ANOS e cortei acima dos ombros, uma enoooorme diferença, e mesmo assim quando passo na rua as pessoas só percebem o quanto eu estou gorda. 

   O que as pessoas não percebem é que por mais que elas achem que estão me fazendo um favor em "me ensinar a emagrecer" elas só estão detonando minha auto estima, é como se dissessem assim "Não pode ser gorda" "Ser gorda é ruim" Ser gorda é feio" "Gordos merecem morrer" heuhue exagerei, mas é o que eu ouço quando pessoa começa a me dar lições de como emagrecer.

   Os piores de todos são os ex-gordos, eu fujo deles, tento me esconder feito ninja por que um ex-gordo sempre, sempre, SEMPREEEEEEEEEE acha que tem a solução para os seus problemas, e vai ficar horas se vangloriando de ter emagrecido como se isso fosse vencer a final da copa do mundo com 5 jogadores a menos no time e sem goleiro. Portanto eu indico sempre: FUJA DE EX-GORDO, ELES SÃO PREJUDICIAIS A SAÚDE MENTAL DE UM GORDINHO, kkkkk parei.

   Bem, me perdoem por essas palavras, mas eu precisava desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário