domingo, 22 de dezembro de 2013

Fui a Feira

   Então como tinha dito no post anterior, fui a feira comprar umas frutinhas e legumes pro meu "dia motivado". Só que além disso acabei comprando umas bijus lindas de viver, afinal um enfeitezinho a mais sempre cai bem, e pelo precinho que estava "Oh delicia", sei que muitas meninas gostam de ostentar jóias, outras gostam de dizer que ostentam ou até mesmo com bijus só que de loja eu tenho algo a dizer, nessa banca onde encontrei essas bijus estava a venda um maxi colar IDENTICO ao que comprei semana passada em uma loja do ramo, só que pela metade do preço (--'), não que eu seja pão dura, mas poxa né metade é metade, quer dizer que eu poderia ter 2 agora, enfim vou contar o precinho que paguei nessas duas lindezinhas simples e bonitas (mesmo que minha câmera do celular não tenha lá muita qualidade).


 Lindinhos né, bem simples mas de bom gosto e o precinho hummm, pasmem: Pulseira em pedraria R$10 e a Argola tripla em pedraria R$5

     Sim estou muito orgulhosa pela pechincha.

     Agora é hora de partir pra fazer aquele almocinho leve e gostoso, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário