domingo, 22 de dezembro de 2013

Mudança de Hábito

     Hoje acordei com uma motivação extra pra começar a mudar meus hábitos, se vou conseguir seguir pra sempre ou por um período de tempo suficiente pra tornar comum eu não sei, mas eu sei que acordei disposta a fazer diferente HOJE, não vou fazer promessas para amanhã, nem para as próximas semanas e meses, vou me esforçar pra em ter um dia diferente de todos os dias destes últimos 5 anos onde levei uma vida sedentária e regada de má alimentação.

     Ontem chegou meu lindo jogo "Just Dance 2014" onde tem um contador de calorias gastas de acordo com a intensidade a qual eu executo cada dança, achei interessante fazer uma análise juntamente com um app que instalei em meu celular chamado Dieta & Saúde onde eu posso fazer a contagem de pontos e calorias ingeridas...

    Então vamos usar a tecnologia a meu favor, mas antes uma passadinha na feira do meu bairro pra comprar umas frutinhas e legumes pra fazer minhas refeições saudáveis de hoje, se amanha eu acordar com a mesma motivação continuo nesse ritmo, mas não quero criar um compromisso pois assim acaba parecendo obrigação, e não quero isso, o que eu quero é chegar no fim do dia e me sentir bem com meu sucesso de HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário